O grupo de k-pop Enhypen está com seis de seus sete integrantes infectados com o coronavírus. O diagnóstico foi divulgado pela empresa responsável pelos artistas, em comunicado oficial, na noite desse sábado (4). Na última quinta-feira (2), cinco deles já tinham sido confirmados com a doença. As informações são da revista Quem.
O número subiu para seis com o teste positivado de Ni-Ki, que é o caçula do grupo, de apenas 15 anos. Segundo a nota, ele já está em isolamento e seguirá para um local de tratamento, conforme as normas sanitárias locais.
O surto de covid-19 no Enhypen começou após as gravações de uma entrevista ao canal local Hybe, no dia 25 de agosto, quando um funcionário foi atestado com a doença.
Até agora, o único integrante do grupo a não testar positivo foi Sunoo.
Veja o comunicado
"Olá,
Aqui é a BELIFT LAB
O integrante NI-KI do ENHYPEN foi diagnosticado com a Covid-19 enquanto estava em quarentena.
NI-KI estava em quarentena em ambiente isolado e fazendo testes diários; ele começou a mostrar sintomas de tosse na Sexta-Feira, 3 de setembro, e no dia seguinte testou positivo para a Covid-19.
Seguindo direções das autoridades de saúde, ele está se preparando para ser realocado em uma unidade de tratamento e está apresentando sintomas leves.
É com muito arrependimento que oferecemos nossas desculpas ao fãs por essa notícia de mais um diagnóstico de um integrante depois de nosso último comunicado. Nossa empresa irá fazer de tudo para que os artistas se recuperem completamente. Além disso, iremos continuar cooperando com os pedidos e instruções das autoridades de saúde do governo."