Comandado por Mano Brown, o podcast Mano a Mano, original do Spotify, estreou na última quinta-feira (26) e, desde então, assumiu o primeiro lugar entre os mais ouvidos da plataforma de streaming — posição em que se mantém ainda na manhã deste sábado (28).
O primeiro papo do programa que está no topo do Top Podcasts foi com a rapper Karol Conká. O episódio também ocupa o primeiro lugar na categoria Sociedade & Cultura da plataforma. Na entrevista, Brown conversa com a cantora sobre a sua infância, carreira e passagem pelo Big Brother Brasil 21.
Um destaque do episódio foi a fala de Karol sobre como se via após a má repercussão de sua participação no reality show e o recorde de rejeição que recebeu em sua eliminação. A cantora, então, se desculpou e assumiu a culpa pelos seus atos.
— Eu não a julgo. No Brasil, quanto mais você abaixa, mais a bunda aparece. Eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão assim — opinou Brown durante o episódio.
Em coletiva de imprensa realizada nesta semana para divulgar o Mano a Mano, o líder dos Racionais MC's destacou que o seu programa no Spotify busca apresentar diversidade de ideias e dar espaço para que novas vozes sejam conhecidas pelo seu público.
— Não estou fechado para ideias novas — reforçou o rapper.
Em 16 episódios, que vão ao ar gratuitamente nas quintas-feiras, Brown vai conversar com personalidades de diferentes cenários, passando pelo esporte, pela política, pela música e pela religião. Além de Karol, o político Fernando Holiday, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo estão confirmados na primeira temporada.