Após a repercussão de vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa uniram forças para lançar uma música contra o machismo e a violência contra a mulher. As sertanejas, que juntas têm o projeto As Patroas, publicaram nas redes sociais um vídeo cantando um trecho da canção, que teve o lançamento adiantado.
"No dia que escutamos ela (música), choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar", explicou Marília na legenda da postagem. "Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha", finalizou.
A letra da música diz: Tire suas mãos de mim / Quando eu te conheci você não era assim / Não te devo explicações de nada / Não tenho medo da sua ameaça / É que pra você é só ciúmes / Mas isso é doença e você não assume / Seu amor é mal acostumado a gritar e proibir.