O pai do cantor Cristiano Araújo, que morreu em junho de 2015, lamentou a morte de Luzmar de Oliveira Damasceno. O músico, de 45 anos , foi encontrado morto nesta terça-feira (15), em Goiânia.
Luzmar fez dupla com Cristiano em 2008 e estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). A causa da morte ainda não foi divulgada.
"Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família", escreveu João Reis Araújo em uma foto da dupla que publicou no Instagram Stories. Na rede social, João Reis Araújo sempre presta homenagem ao filho, que morreu em um acidente de carro. "A alegria tinha sempre que ser verdadeira assim pois o mundo com certeza seria muito mais feliz", escreveu na legenda de foto de Cristiano Araújo publicada recentemente.
O corpo de Luzmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiás, a seis quilômetros de onde morava e de onde foi encontrada sua moto na segunda-feira (14). Ele havia saído de casa na sexta sem levar o celular. De acordo com sua ex-mulher, Dayen Bennet, o músico tinha um show marcado no sábado (12), mas não compareceu.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Luzimar comprou cinco metros de corda em uma ferragista, colocou o objeto em sua moto e foi embora. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e determinação da causa do óbito.