A atriz Jamie Lynn, irmã mais nova de Britney Spears, publicou vídeos em apoio à cantora pop no caso da tutela. Na semana passada, Britney participou de uma audiência em que se posicionou contra o pai delas, pedindo o fim da guarda judicial.
Jamie fez uma série de publicações em seu perfil no Instagram após ter sido cobrada por fãs a respeito da situação familiar.
— Se acabar com a tutela ou voar a Marte ou seja lá o que for que ela queira fazer para ser feliz, eu apoio 100% porque eu apoio minha irmã. Eu amo minha irmã. Sempre amei, sempre amarei. Desde que ela seja feliz. Então vamos continuar orando — afirmou Jamie Lynn, nos stories.
Ela também explicou que não se posicionou antes no caso porque acreditava que não deveria opinar sobre a batalha entre a irmã e o próprio pai.
— O único motivo pelo qual não tinha feito antes é porque senti que, até que minha irmã conseguisse falar por ela mesma e falar o que ela sentia que precisava falar publicamente, não era meu lugar e não era a coisa certa a fazer — explicou Jamie Lynn.
A atriz, que integra o elenco da série Doces Magnólias e participou de Zoey 101, afirmou que paga as próprias contas desde quando tinha 10 anos de idade e que ela não tinha nada a ver com a briga.
— Não que eu deva qualquer coisa ao público, porque minha irmã sabe que eu a amo e apoio. Eu não sou a minha família. Sou eu mesma. E estou falando por mim mesma.