O cantor e compositor Serginho Moah foi o convidado deste fim de semana do programa Bom Domingo, da Rádio Gaúcha. Ex-líder da banda Papas da Língua, que deixou em 2019, ele deu início à carreira solo há dois anos. Na conversa, Serginho destacou que a pandemia interrompeu voos mais altos nesta nova jornada, mas ressaltou que a retomada das atividades vai abrir novos projetos nos próximos meses.
— Em março (de 2020), a gente entrou para dentro de casa e não saímos mais. Foi um susto. Eu pensava: Logo agora que estou neste momento de transição acontece algo assim, como vai ser? Eu queria estar na estrada — contou. — Agora eu já estou vacinado e me sinto mais seguro.
Serginho Moah também lembrou o longo período à frente do Papas da Língua, quando músicas como Eu Sei conquistaram os gaúchos e até mesmo o Brasil.
— Ela fazia um barulhão aqui. Quando entrou na trilha de Páginas da Vida (novela da TV Globo), começou a rodar o Brasil inteiro. Ela tem um significado muito grande para nós. Eu fiz ela com o Fernando Pezão, o baterista. E Eu Sei também fez eu me firmar como compositor — destacou.
O cantor gaúcho ainda apresentou a canção single lançada no ano passado: Ouvi Dizer.
— Estou muito orgulhoso dela. Eu ainda pretendo fazer um clipe. A pandemia chegou e travou tudo, mas a música está aí e tocando bem — celebrou.