Corey Taylor, vocalista do Slipknot, conversou por cerca de uma hora com Trevor, um fã da banda que lutava contra um câncer em estágio terminal. O encontro foi um convite feito ao astro pela ONG Living the Dream Foundation, responsável por realizar sonhos de jovens em situação de risco.
Trevor morreu poucos dias após a conversa com o ídolo. O bate-papo entre os dois foi divulgado pelo projeto na última sexta-feira (18), por meio de um vídeo nas redes sociais.
"Este é o nosso extraordinário convidado, Trevor. Lutava contra um câncer cerebral terminal, e para o #DreamDay ("Dia dos Sonhos", em tradução livre) conheceu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e caminhões-monstro por mais de uma hora", escreveu a instituição, ressaltando que era visível a alegria do jovem ao conversar com Corey Taylor.
"Trevor lutou contra a dor para participar das paixões e passar mais tempo com os entes queridos. Honramos a vida dele mostrando ao mundo como era um cara forte, confiante, engraçado e amoroso. A luta dele inspira todos nós a aproveitar cada dia e viver em plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar tempo para realizar o sonho de Trevor", afirmou a ONG, prestando homenagem ao garoto.
Corey Taylor se manifestou sobre o momento.
— Leva dois segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses dois segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o possível pelas pessoas da LTD (abreviatura da ONG) — disse o roqueiro.
Nos comentários do vídeo no YouTube, o pai do jovem agradeceu ao astro pela oportunidade dada ao filho.
"Não sei se Corey algum dia verá isso, mas gostaria de agradecê-lo do fundo do meu coração por trazer um sorriso em seu rosto e dar a ele um momento de seu tempo que estava além do que palavras significativas podem descrever. Ele definitivamente amava o Slipknot", escreveu.
"Eu sinto tanto sua falta, Trevor. Papai sempre vai pensar em você, até eu te encontrar de novo um dia... eu te amo", concluiu o pai, após citar as qualidades de Trevor.