O sertanejo Zé Neto usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de sua dupla, o cantor Cristiano. Com covid-19, o músico precisou ser internado na quinta-feira (25), por conta de complicações da doença. Segundo Zé Neto, o companheiro de palco passa bem.
"O Cris está bem. Ele ficou sem celular desde que foi internado, mas falo com a Paula (esposa de Cristiano) diariamente. E ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida", disse Zé Neto, que também já enfrentou a covid-19 no ano passado.
O músico revelou que, apesar da estabilidade, Cristiano ainda está respirando com apoio mecânico. Ele lamentou "não poder fazer nada" pelo amigo:
"Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada, ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa."
Cristiano testou positivo para o coronavírus em 17 de março. Familiares do músico também descobriram a infecção. A esposa do sertanejo, Paula, chegou a ser internada por conta da doença.
"Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. DEVEMOS levar a covid mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores: SE CUIDEM", escreveu o cantor à época da alta da esposa, na semana passada.
De acordo com a assessoria da dupla, a internação de Cristiano na última quinta se deu por precaução, após o cantor apresentar variações nos níveis de oxigênio no sangue.