Os fãs do Nirvana ganharam um presente de Natal atrasado nesta semana. Fotos inéditas do grupo de rock antes da fama, em um de seus primeiros shows no Reino Unido, foram divulgadas pelo fotógrafo Richard Davis, que encontrou o material perdido por acaso durante a quarentena. As informações são do Manchester Evening News.
Realizado em 24 de outubro de 1989, na cidade de Manchester, o show foi o segundo do grupo em terras britânicas e o primeiro na cidade. Davis, que à época estava apenas registrando o show de alguns novatos, contou ao jornal sobre a descoberta:
"Por anos, eu estava convencido de que alguém tinha roubado os negativos. Mas, cerca de dois meses atrás, eu estava mexendo nas coisas das minhas crianças e encontrei um monte de fotos antigas do primário. Olhei para as fotografias e pensei: 'Ah, meu Deus, eu pensei que tinha perdido elas.'"
Depois do show, o fotógrafo ainda teve a oportunidade de entrevistar a banda, mas declinou da oferta: "Eu não conhecia muito sobre a banda na época (...) eu rio disso agora, mas depois (do show) um integrante da equipe do Nirvana me perguntou se eu gostaria de entrevistar a banda e eu recusei porque estava exausto".