Os fãs da cantora Iggy Azalea repercutiram, nas redes sociais, os supostos áudios em que Anitta fala sobre a artista. A inimizade entre as duas artistas surgiu nos bastidores da gravação da música Switch, que não chegou a ter um clipe lançado oficialmente.
As gravações atribuídas à cantora brasileira mostram que ela ficou insatisfeita com a parceria.
— Ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora — teria dito Anitta, em situação que já havia sido relatada no livro Furacão Anitta, de Leo Dias.
Nesta quarta-feira (11), após o vazamento dos áudios, os admiradores de Iggy xingaram Anitta no Twitter. "Estou cansada de ver 'anitters' falando bosta sobre a Iggy. Não foi culpa dela que o clipe nunca saiu oficialmente. Foi culpa da antiga gravadora. E como essa cobra gosta de Iggy quando ela é literalmente falsa? Ela fala bostas sobre todos que são seus 'amigos'", escreveu um deles.
Outros fãs falaram que a americana jamais deveria ter gravado com a brasileira. "Iggy não deveria ter trabalhado com você, sua cobra irrelevante", disse uma seguidora. "Eu sabia que ela era uma cobra", falou uma terceira.
Switch foi uma parceria de Iggy e Anitta lançada em 2017 e teve uma apresentação especial no programa de Jimmy Fallon, nos EUA.