O cantor Jorge Aragão, 71 anos, anunciou nesta terça-feira (27) que recebeu alta hospitalar após internação em função de complicações do coronavírus. "Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas", escreveu o sambista no Instagram.
Aragão foi internado no dia 13 de outubro e ficou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi transferido para um quarto da instituição no dia 20.
O artista tem histórico de internações e cirurgias por problemas cardíacos. No ano passado, ele falou sobre a situação ao jornal O Globo:
— Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: "Unzinho só, comadre?" — lembrou Aragão. — Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto — acrescentou.