"Parece até que a gente se ama", comentou Sandy para o marido, Lucas Lima, ao final da live do casal, realizada na noite desta quinta-feira (11). Às vésperas do Dia dos Namorados, os dois decidiram apresentar um repertório especialmente romântico em homenagem aos apaixonados do país. Entre beijinhos e risadas, eles ficaram no ar por pouco mais de duas horas, no YouTube e nos canais Like e Claro, da televisão paga.
A noite, que teve início com Pés Cansados ("Depois de tanto caminhar/ Depois de quase desistir/ Os mesmos pés cansados voltam pra você/ Pra você"), prosseguiu com canções da carreira solo de Sandy, como Grito Mudo, Morada e Areia. Quem acompanhou a transmissão inteira ainda foi brindado ao final com sucessos de Sandy & Junior, como Quando Você Passa (Turu Turu) e até Evidências, desta vez sem participação de Xororó — que está se guardando para sua própria live, garantiu a filha.
Enquanto Sandy ficou responsável pelos vocais, Lucas se desdobrou entre violão, violino e teclado. Ao longo da noite, eles também interagiram com o público, lendo mensagens enviadas pelos fãs pelo chat do YouTube.
— Saudade de um showzinho, né minha filha? — confessou a cantora durante a transmissão.
Sandy ainda mostrou estranhamento pela apresentação sem público, pois fica acostumada a esperar a reação das pessoas durante as canções. Segundo ela, por trás das câmeras apenas seus pais, Xororó e Noely, acompanhavam a transmissão.
Já na reta final da live, Lucas frisou a importância de eventos como esse e outras "válvulas de escape" durante o grave momento que o mundo atravessa.
— A arte tem um poder muito grande de trazer as pessoas para o mesmo estado. Sempre sinto isso na saída de shows, as pessoas saem com outra vibe. Então, toda a oportunidade que a gente tem para usar nossa música como uma ferramenta para melhorar, nem que seja um pouquinho, o clima na casa de cada um, é muito especial.
Ele ainda emocionou a esposa ao falar sobre a gratidão de ter entrado na família dela:
— Tenho uma gratidão eterna, absurda, pela sorte de poder ser casado com uma mulher dessas, ser cunhado de um cara daqueles (Junior), ser genro daquele cara e eu poder fazer música (com eles). Porque a música de vocês chega a tanta gente e eu estar aqui, tocando violãozinho, minha violinha, é um negócio mágico.
A cantora estendeu as manifestações de agradecimento:
— Que sorte a nossa poder viver de música, poder viver de arte, viver do que a gente ama e poder falar com tanta gente — disse Sandy.
A apresentação ainda arrecadou dinheiro e doações para o combate ao coronavírus no país, a partir do projeto Fome de Música. Para finalizar a noite, os dois cantaram Me Espera, com uma letra especialmente simbólica em meio à pandemia e o distanciamento social: "Tenta me reconhecer no temporal/ Me espera/ Tenta não se acostumar, eu volto já/ Me espera".