Muitos famosos diagnosticados com coronavírus já estão curados, como é o caso de Di Ferrero, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Xand Avião. No entanto, outros ainda estão em isolamento, lutando contra a doença. Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, disse que começou a melhorar, está com menos febre e se sente bem melhor.
— Cara, fiquei mal. Tive febre todos os dias, por 13 dias. Senti uma fraqueza e meu corpo doía — contou o cantor, em entrevista por e-mail ao GaúchaZH.
O artista não chegou a ser hospitalizado, mas relatou dificuldades para manter sua rotina normalmente. Durante o isolamento, leu 4321, romance de Paul Auster com mais de 800 páginas.
— Não conseguia me concentrar, não conseguia fazer nada. Esse vírus é uma pedrada, nunca peguei algo tão forte, e olha que já peguei muita coisa — disse.
Dinho informou aos fãs que testou positivo para covid-19 em 25 de março, em um post no Instagram. Ele escreveu que os sintomas são semelhantes aos que apresentava quando contraiu dengue.