Aos 20 anos, Gabeu, filho de Solimões, que faz dupla com Rio Negro, seguiu os passos do pai e fez sua estreia na música há poucos dias. O primeiro single do cantor, Amor Rural, é um trabalho conjunto com o namorado, Well Soares.
O projeto mistura sertanejo e temática LBGT e, por isso, foi batizado por Gabeu como pocnejo - poc é uma expressão para se referir a gays. "Vamos assumir o nosso amor rural, sai desse armário e vem pro meu curral", diz um trecho da letra.
A música está disponível em plataformas digitais e o videoclipe já ultrapassou as 80 mil visualizações no YouTube. Antes mesmo de chegar a essa marca, Gabeu, cujo nome de bastimo é Gabriel Felizardo, publicou um agradecimento no Instagram: "Estou muito feliz que vocês estão recebendo muito bem esse meu primeiro trabalho e que vocês compraram a ideia. Muito obrigado, vocês são incríveis".
Carinho do pai
No ano passado, prints de comentários de Solimões, como "Deus abençôe ocêis" e "Arrasôôô! Chique nu úrtimo", no Instagram de Gabeu ganharam as redes sociais.
Com o lançamento da música não foi diferente. Em uma ilustração divulgando o trabalho, o pai coruja comentou "Arrasôôô. Iiiiaarruuuulll treeeemm. Deusabençôe", logo após a postagem. Já em uma publicação para falar das visualizações do videoclipe aparecem "Sucééééssoooo" e outro "Deusabençôe", escritos pelo músico de 57 anos ao filho.