A entrevista de Vitor Kley ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (26), foi marcada por emoção. O cantor gaúcho não segurou o choro ao lembrar da história de Anna, uma fã de cinco anos que mora em Brasília e luta contra um câncer. O vídeo de Kley e Anna cantando juntos em um show do músico na capital do Distrito Federal viralizou em fevereiro deste ano, quando a menina estava em tratamento. Agora, segundo Kley, Anna apresenta firme evolução na luta contra a doença.
— Ela foi fazer o exame e tinha superado todas as expectativas dos médicos, ela estava muito melhor. Ela teria que fazer uma ou duas mais sessões de quimioterapia depois do show e ficaria bem – contou.
O momento aconteceu quando ele convidou ao palco Anna, de cinco anos. A menina, que faz tratamento contra um câncer, foi acompanhada do irmão Davi. Juntos, os três cantaram O Sol, maior hit de Kley.
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, compartilhou uma gravação da apresentação. Na legenda, ele contou a história de Anna, que gosta de ouvir a canção de Kley durante o tratamento. Os pais da garota entraram em contato com a produção do artista e conseguiram realizar o sonho da menina. "A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar esse momento tão lindo e generoso do Vitor Kley com a Anna", declarou Pezzoni na publicação.
Vitor também publicou algumas imagens do encontro em seu perfil no Instagram. Na legenda, escreveu: "O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas".