O novo álbum da cantora Anitta, 26, será lançado globalmente à meia-noite desta quinta-feira (4), de acordo com o fuso horário de cada país. Com isso, na Austrália, por exemplo, já é possível conferir as dez faixas de Kisses, o que fez a cantora usar seus stories no Instagram para advertir seus fãs.
— Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: cuidado porque a gente já sabendo disso, na verdade a gravadora, qualquer rede social que subir publicamente as músicas... Eu sei que vocês são FBI, conseguem o link, o arquivo lá de não sei da onde e coloca e aí bota no YouTube de vocês ou no Instagram e não sei o que lá... Seguinte: a gente também é FBI, queridos. Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente vai cair o perfil. O perfil vai ser banido da internet pela violação — disse.
Anitta pediu para que seus fã-clubes tenham cuidado e não compartilhem o conteúdo de forma indevida e explicou que sua equipe não terá controle sobre as exclusões, pois o trabalho será feito de forma automatizada, por robôs. Ela também negou que o aviso seja uma ameaça.
— Isso foi uma ameaça? Não, gente. Cada um né... sua cabeça é sua guia — resumiu.
A funkeira também gravou uma mensagem em inglês para os fãs australianos, para que confiram o álbum e compartilhou nos stories a mensagem que recebeu do surfista Gabriel Medina, que gravou um vídeo ouvindo as músicas e dizendo que está viciado no trabalho de Anitta.