Simaria voltou aos palcos na última quarta-feira (21), depois de dois meses afastada da estrada, devido ao tratamento de uma tuberculose ganglionar. Ela se reuniu com a irmã, Simone, para a gravação do DVD Aperta o Play, em um show exclusivo para convidados em São Paulo. Simone aproveitou para agradecer a presença da irmã.
— Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã — disse a cantora.
Nem todos, entretanto, pareciam empolgados com o retorno da dupla. O desânimo de parte do público irritou Simaria, que perdeu a paciência com a postura de algumas pessoas, conforme apurado pela Revista Caras:
— É o seguinte, eu quero dizer para quem está de braço cruzado: pode ir embora. Primeiro, todo mundo está neste DVD, todos que estão aqui são pessoas abençoadas e selecionadas.
Apesar da irritação, Simaria declarou ao final da apresentação que as gravações foram ótimas.
— Minha voz está uma beleza, né? Mas ontem [quarta-feira] foi a gravação do nosso DVD, foi lindo, e, agora, já estou indo para o hospital, fazer meus exames outra vez. Beijos para vocês — afirmou via Instagram.
O repertório do show em São Paulo contou com músicas inéditas da dupla e alguns sucessos. O material conta com as participações de Ludmilla, Joey Montana e Leo Santana, que cantou Consciência Suja ao lado das irmãs.
Nesta sexta-feira (23), Simone e Simaria lançaram no Spotify e em outras plataformas digitais o EP da apresentação, chamado Ao Vivo em São Paulo, que tem apenas cinco músicas: Um Em Um Milhão, Paga de Solteiro Feliz, Reparação/Pássaro Noturno/Agora e Sempre, Née Loka.