A segunda noite do Planeta Atlântida foi, sem dúvidas, ainda mais divertida graças à surpresa do Espaço Schin. A cantora Gretchen foi a atração especial na noite de sábado (3) e agitou o palco a partir das 22 horas, com um setlist repleto de versões em português do pop internacional e, como esperado, a performance de Swish Swish, de Katy Perry.
E foi justamente dublando o sucesso da cantora norte-americana em que participou da lyric video, em julho do ano passado, que a artista iniciou sua apresentação. Logo em seguida, Gretchen foi direta aos planetários:
— Estou mudando meu repertório por causa de vocês! Estou amando ver que meu público está todo teen, nessa idade entre 12, 13 e 15 anos, vocês gostam muito de mim e irei retribuir isto em breve!
Depois, a artista emendou um cover de Cheguei, de Ludmilla, e brincou dizendo que largou "a vida de aposentada em Mônaco, passando roupa com seu ferro rosa, para gravar uma faixa em sua lavanderia". Foi então que, inesperadamente, jogou-se no chão do palco e apresentou Que Tiro Foi Esse, da funkeira Jojo Toddynho.
Seguindo seu repertório variado, Gretchen destacou uma versão em português do hit New Rules, de Dua Lipa, e também adiantou uma possível nova parceria a caminho, com Camila Cabello:
— Eu gravei uma nova versão de Havana, ela já falou que amou e devemos gravar algo em breve.
A Rainha do Rebolado fechou sua apresentação com uma indireta para os haters:
— Posso ir embora, pessoal? Sou de idade e só quero mandar um beijo para meus haters. Eles me fazem ser melhor. Quanto mais eles falam, mais eu aumento, podem falar que eu nem ligo mais!