Responsável por descobrir e lançar para o sucesso os Mamomas Assassinas, o produtor musical Rick Bonadio criticou um remix feito pelo DJ Alok da música Pelados em Santos, hit do grupo na década de 1990. Em um comentário no Twitter feito na quinta-feira (14), Bonadio fez uma observação sobre acordes e chegou a afirmar que a versão do DJ estava "péssima".
"O segundo acorde é um B menor e você colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo", alfinetou o produtor, marcando Alok na publicação.
Em um vídeo ao vivo feito no Instagram, Alok respondeu dizendo que a versão era apenas uma homenagem ao grupo e que havia renunciado aos direitos autorais da remixagem. Em um comentário mais ácido, agradeceu a Bonadio pelo "marketing" que a crítica acabou gerando.
Depois, no Facebook, o produtor voltou a se posicionar contra o remix com novas críticas. Ele sugeriu que Alok estaria enganando o público e que sua versão estava repleta de erros. Também disse que faltou respeito ao legado dos Mamonas Assassinas.
Ouça a versão do DJ: