Em entrevista ao The New York Times, Jay-Z admitiu ter traído Beyoncé. O rapper afirmou que o episódio foi superado pelo casal com muitas discussões de relacionamento.
A traição no relacionamento dos Carter não chega a ser nenhuma novidade, já que os dois fizeram menções a isso em seus últimos trabalhos. Na faixa Sorry, do álbum visual Lemonade (2016), Beyoncé refere-se a uma traição do marido com uma "Becky do cabelo bom". Este ano, o cantor pede para Becky deixá-lo em paz na música Family Feuds, do disco 4:44.
Sobre as composições, Jay-Z diz que os dois usaram a arte como uma espécie de terapia.
– Começamos a fazer músicas juntos, mas o álbum dela estava bem mais adiantado. Foi muito desconfortável, e tivemos muitas conversas. Fiquei orgulhoso das músicas que ela fez, e ela também sentiu orgulho do que eu lancei. Sei que, no final do dia, temos um respeito saudável um pelo outro. Eu a acho maravilhosa.
Jay-Z contou ainda que o casal chegou a pensar em divórcio durante o período mais problemático da relação.
– O mais difícil é você ver a dor que causou no rosto do outro e, então, ter que lidar com isso e consigo mesmo – disse.
Lançado em junho pela plataforma digital Tidal, 4:44 está concorrendo em oito categorias do Grammy, incluindo a de melhor disco do ano.