Nem só de flores e declarações amorosas vive o relacionamento de Beyoncé e Jay Z. O casal, que recentemente teve gêmeos, também tem suas crises. E nenhum dos dois parece fazer questão de esconder isso em suas letras, como deixou claro o rapper, que lançou nesta sexta-feira, pela plataforma de streaming Tidal, o álbum 4:44.
Na faixa Family Feud, o músico traz à luz um suposto caso extraconjugal que teve no passado, assunto já especulado por fãs e pela mídia internacional. Exaltando a família, Jay Z rima como se pedisse para uma mulher – a suposta amante – deixá-lo em paz: "É, eu ferraria uma coisa boa se você deixasse / Me deixe em paz, Becky / Um homem que não toma conta de sua família não pode ser rico".
Leia também
Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê com tema africano
Beyoncé, J. K. Rowling e Drake estão na lista da Forbes de celebridades mais bem pagas em 2017
A primeira vez que o nome Becky apareceu sendo ligado à traição, porém, foi em uma música de Beyoncé. Em Sorry, do premiado álbum visual Lemonade, lançado em 2016, Bey cantou: "Ele só me quer quando eu não estou lá / É melhor ele chamar Becky do cabelo bom".
A infidelidade de Jay Z não chega a ser nenhuma novidade. Em Song Cry, do álbum The Blueprint (2001), ele fala sobre um relacionamento no qual foi abandonado por uma garota que cansou de suas traições. "Você não joga fora o que tínhamos dessa forma / Eu estava apenas transando com aquelas garotas, eu ia voltar logo". No fim, ele se arrepende: "Eu lamentarei para sempre / Droga, terei de viver para sempre com o fato de ter errado com você". Na época, o rapper disse se tratar de uma história real, mas envolvendo casos com três namoradas diferentes.