Ana Vilela é um desses fenômenos que, graças à internet, não precisa da ajuda de grandes gravadoras para emplacar um sucesso. Com uma câmera e um violão em mãos, a jovem gravou a música Trem-Bala, publicada em seu canal no YouTube em outubro do ano passado. Tão rápido como o nome da faixa indica, a letra falando sobre otimismo e gratidão com a vida tornou-se um viral. Ganhou versões cantadas por Luan Santana, ídolo da garota, que se apresentou ao seu lado no Caldeirão do Huck, Thiaguinho, e até Gisele Bündchen. É no embalo desse hit que Ana se apresenta esta noite, a partir das 19h, no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834).
O show será também a oportunidade para conhecer outros trabalhos e facetas da paranaense. No repertório, Ana Vilela deve mostrar ao público gaúcho composições com sua assinatura, como Talvez, Entrelinhas e Coragem, além de apresentar seu ecletismo em releituras de artistas que a inspiram, como Caetano Veloso, Marcelo Camelo, Anitta, Justin Bieber, Tiago Iorc e Ludmilla.
Leia também
Harry Styles anuncia shows solo no Brasil
"É vergonhoso ter que gritar 'diretas já' em 2017", diz Emicida, que volta a Porto Alegre para show nesta quinta
A abertura da noite ficará por conta do folk-rock do cantor e compositor gaúcho Nino, que recentemente lançou o EP visual Anos 10. O trabalho reúne o músico e sua banda em três faixas ao vivo, cantando sobre temas como a sociedade contemporânea e o momento político da última década.
ANA VILELA
Hoje, às 19h
Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), fone: (51) 3211-2838
Ingressos: R$ 60 (pista, em segundo lote)
Pontos de venda: Lojas Youcom e Multisom, pelo site blueticket.com.br e na bilheteria do local.