Katy Perry se mostrou como nunca em uma maratona televisiva na qual permitiu que as câmeras entrassem em sua casa por quatro dias consecutivos, em uma oportunidade ideal para falar sobre seus episódios de depressão e sua guerra a distância com Taylor Swift.
A cantora americana se submeteu voluntariamente a este "reality show" como parte da promoção de seu novo disco, Witness – a transmissão ocorreu online, via streaming. Os fãs foram convidados a segui-la em sua casa de Los Angeles durante todo o fim de semana e até esta segunda-feira (12) à noite nos Estados Unidos.
Leia mais:
Beyoncé, J. K. Rowling e Drake estão na lista da Forbes de celebridades mais bem pagas em 2017
Katy Perry retorna com "Witness", álbum que revela sua maturidade
Assim, puderam ver a estrela pop cozinhar, dormir, fazer ioga, brincar com seu cachorro Nugget e falar com várias celebridades que a visitaram. Mas, apesar desta abertura voluntária, Katy confessou que luta com a atenção a qual está permanentemente sujeita.
– Construí este personagem de Katy Perry que todo mundo conhece, e é a razão pela qual as pessoas estão interessadas por mim, mas é uma fachada – disse a jovem, cujo nome real é Katheryn Hudson, durante uma sessão de terapia em que caiu no choro várias vezes.
No fim de semana, Katy também explicou que queria acabar com a sua rivalidade com Taylor Swift:
– Eu a perdoo e sinto por tudo o que fiz. Espero o mesmo dela – disse.
As duas estrelas discutem a distância por vários bailarinos, que Taylor Swift acusa Katy Perry de ter roubado no meio de uma turnê.