Nem as mais de seis horas de festa impediram os planetários de cantar e dançar muito quando Wesley Safadão subiu ao palco do Planeta Atlântida por volta das 2h de sábado. Aos gritos de "Vai, Safadão!", o público recebeu a quinta atração da primeira noite. E para surpresa geral, o cantor cearense abriu o show com uma homenagem ao Rio Grande do Sul com a bandeira do Estado no telão e com os versos de Querência Amada, de Teixeirinha.
Veja fotos do primeiro dia do Planeta Atlântida 2017
Logo depois, cantou Solteiro de Novo para, em seguida, soltar seu maior hit, Camarote, e animar ainda mais o show. Na sequência, a sofrência ganhou destaque com Coração Machucado e Meu Coração deu PT, entre outras. Até rolou um cover de Marília Mendonça com Eu Sei de Cor.
Leia mais:
AO VIVO: acompanhe o primeiro dia do Planeta Atlântida 2017
Saiba como comprar ingressos para o segundo dia do Planeta Atlântida 2017
Atração do Planeta Atlântida, Wesley Safadão promete "show ainda mais marcante" em 2017
Mas o clima voltou a ficar quente com os primeiros acordes de Deu Onda, hit do verão na voz de MC G15, começaram a tocar na Arena do Planeta. E o funk continuou com Amiga Parceira. Ele, que chegou a jogar toalhas com seu perfume para o público, ainda aconselhou:
- Se for pra namorar, começa a namorar depois do Carnaval. Antes não, por favor.
Mais para o final do show veio um cover de Tim Maia com Não Quero Dinheiro. Para encerrar, Safadão mandou Virote para a galera.
E, antes de subir no palco do Planeta, Safadão mostrou seu camarim para ZH. Confere no vídeo: