É nesta quinta-feira o show que reúne Carina Levitan, Gisele De Santi, Gutcha Ramil e Vanessa Longoni. As quatro cantoras foram reunidas especialmente para a apresentação das 20h no Salão de Atos da UFRGS. O espetáculo integra o projeto Unimúsica, que tem como mote em 2016 a palavra “futuro”.
O quarteto de intérpretes gaúchas deve misturar canções a performances sonoras e de artes visuais, além de poesia – estarão acompanhadas de Andressa Ferreira na percussão, Guilherme Ceron no baixo, Fabrício Gambogi na guitarra e no violão e Raquel Brust nas projeções visuais.
Leia mais:
A crítica afiada e necessária de Nenung em Vampirocracia
Cíntia Moscovich é eleita patrona da Feira do Livro de Porto Alegre
Pedro Gonzaga reúne crônicas publicadas no Segundo Caderno
O repertório terá com músicas de compositores brasileiros como Arnaldo Antunes (Debaixo d’água), Zé Miguel Wisnik (Feito para acabar) e Ná Ozzetti e Luiz Tatit (Equilíbrio). Deve contar também com canções de artistas de novas gerações, como Ian Ramil (Derivacivilização) e Dingo Bells (Dinossauros). Anoitecer, que Wisnik compôs a partir de um poema de Carlos Drummond de Andrade, e o medley de Homem de Neandertal, de Sá & Guarabyra, com Vila Pejussara, de Ana Maria Carvalho, também prometem.
Trata-se do quinto dos seis shows da temporada do Unimúsica, que foi aberta com Maria Bethânia, em junho, já trouxe nomes como Juçara Marçal e deve ser encerrada em 3 de novembro com Elza Soares.