O terceiro e último episódio da websérie "Doce História", apresentado pela comunicadora Cris Silva, mostra como a tecnologia foi ganhando cada vez mais espaço ao longo das edições. Seguindo uma tendência mundial, a 23ª edição da Fenadoce, realizada em 2015, recebeu o Museu do Videogame Itinerante, o primeiro museu do gênero no Brasil, onde o público podia conhecer e jogar os maiores clássicos dos videogames das últimas décadas.
Além disso, a Feira foi se desenvolvendo em diversos aspectos, abrangendo cultura, gastronomia e entretenimento artístico com atrações que começaram a acontecer paralelamente. Entre essa variedade, destacam-se os espaços da Fenadoce Cultural, o Festival de Gastronomia Fenadoce e a Feira de Agricultura Familiar, entre outros.
– Faz parte da Fenadoce trazer novas tecnologias para serem exploradas dentro dos estandes de todas as áreas. Espaço não falta e pessoas querendo mostrar empreender e inovar também não falta – afirma o conselheiro-gestor Mauro Rodrigo Bessa, da CDL Pelotas.
Registradas ao longo dos anos pelas edições do jornal Zero Horas e através das câmeras da RBSTV, reviva todas essas memórias e mais um pouco na websérie Doce História, construída em parceria com a CDL Pelotas.
30ª FEIRA NACIONAL DO DOCE - FENADOCE
Quando: de 17 de julho a 4 de agosto de 2024
Onde: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3.390, no bairro Fragata), em Pelotas
Mais informações em fenadoce.com.br