Se um filme de super-herói chega aos cinemas, a primeira dúvida que surge na cabeça dos fãs ao encerrar a sessão é: será que tem cena pós-crédito? E não seria diferente com Venom: A Última Rodada, que estreia nesta quinta-feira (24).
O final da trilogia estrelada por Tom Hardy possui 1h49min de duração e conta o desfecho da parceria entre Eddie Brock e Venom. Na trama, a dupla passa a ser perseguida por autoridades da Terra e, também, por criaturas cósmicas, com o objetivo de libertar um vilão: Knull (Andy Serkis).
E, assim que a trama principal do filme se encerra, o público encontrará, não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos. Então, é importante ficar até o final da projeção.
Abaixo, Zero Hora detalha como são as cenas. Então, cuidado com os spoilers!
A primeira cena, que passa no meio dos créditos, mostra que o vilão Knull enxergou, com a possível morte de Venom, uma oportunidade de se libertar da prisão em que foi colocado pelos simbiontes. Assim, coordena um novo ataque de suas criaturas e deixa aberta a oportunidade da franquia voltar, mesmo que sem Hardy.
Já a última cena, que se passa após a rolagem de todos os créditos, acompanha o bartender (Cristo Fernández) que atende Eddie Brock e acaba sendo capturado pelos militares, por ter testemunhado a existência de Venom, libertando-se da Área 51. O espaço, que está todo destruído depois da batalha final, mostra uma barata que sobreviveu e, além dela, um possível resquício de simbionte.