O ator Jeremy Renner, Gavião Arqueiro da franquia Vingadores, da Marvel, parece estar buscando novos rumos para a carreira após o acidente grave que o deixou de cama entre 2022 e 2023. Ao podcast Smartless, nessa segunda-feira (24), ele afirmou que "não tem mais energia e combustível" para projetos difíceis ou complexos.
— Preciso de toda a minha energia para existir nessa realidade, nesse corpo. Não consigo largar tudo e ir brincar de faz de conta neste momento da minha vida, porque toda a minha concentração está no ato de existir no presente, com pensamentos positivos, em constante crescimento — contou.
Neste ano, o astro retornou para a série Mayor of Kingstown, lançada em 2021 no Prime Video. Ele explicou que, apesar do esforço, a familiaridade com o personagem e os bastidores da produção o ajudaram no processo de retorno:
— É um personagem que sei fazer bem, que já conheço muito bem, então foi mais fácil voltar a habitá-lo.
Confirmado na sequência do filme Entre Facas e Segredos 3, do diretor Rian Jonhson, previsto para lançar em 2025, Renner reiterou que, se mais adiante aparecer algum projeto que proponha mais dificuldade, ele "não conseguirá abraçá-lo".