De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz Anne Heche teve constatada morte cerebral após o grave acidente de carro em Los Angeles, na semana passada. Pessoas próximas à artista de 53 anos informaram o portal de que ela terá os aparelhos que lhe dão suporte desligados nas próximas horas.
Conforme comunicado de saúde divulgado anteriormente, Anne está em coma com uma "lesão cerebral anóxica grave", em estado crítico. "Não se espera que ela sobreviva", diz o texto, que informa ainda que ela está em ventilação assistida para verificar se é possível fazer doação de órgãos.
Heche bateu seu carro em uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, em 5 de agosto. A polícia de Los Angeles disse em um comunicado, na quinta-feira, que faria um exame de sangue em Heche.
Vários veículos de comunicação asseguraram que análises preliminares revelaram a presença de drogas. Segundo o TMZ, que citou fontes policiais, Heche havia usado cocaína e fentanil, que é usado para aliviar dores.
Heche, que teve um relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, estrelou vários filmes, incluindo Donnie Brasco (1997), Seis Dias, Sete Noites (1998) e Psicose (1998).