Recentemente eleito o homem mais sexy do mundo em 2021 pela revista People, Paul Rudd continua se divertindo com o recebimento do título. O ator, que já havia feito piadas a respeito do novo status, agora disse que sua esposa, a produtora Julie Yeager, não teria votado nele para a disputa.
— Ela teria votado no Keanu Reeves. Fala sério, é o Keanu, eu também teria votado nele! — brincou Rudd em entrevista ao Extra TV, referindo-se ao astro das franquias Matrix e John Wick.
Anteriormente, em entrevista à People, o novo homem mais sexy do mundo contou qual foi a reação da companheira ao saber que neste ano ele assumiria o "cargo" — já ocupado por nomes como Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019) e Idris Elba (2018).
— Ela ficou perplexa, mas sabe que ela foi muito amável. Depois de algumas risadas e choque, ela disse: "Oh, eles acertaram", e isso foi muito fofo. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela vai dizer? — divertiu-se.
— Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares como Clooney, Pitt e B. Jordan. E acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso, e estou ansioso por isso — acrescentou ele, em tom irônico.
Famoso como o herói Homem-Formiga, da Marvel, Paul Rudd está em Ghostbusters - Mais Além, novo filme da franquia Caça-Fantasmas que chega ao cinemas nesta quinta-feira (18).