Recém-lançados, os dois filmes sobre o caso Von Richthofen, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, estrelados por Carla Diaz (Suzane Von Richthofen) e Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), estão dando o que falar entre os espectadores. Entre palpites sobre o quão verdadeira seria cada versão apresentada, um outro ponto chamou atenção do público: o número de cenas em que Suzane e Daniel são representados fumando maconha.
Nas redes sociais, o ator Leonardo Bittencourt respondeu a uma fã sobre o conteúdo dos cigarros. "Leo, o que vocês fumam no filme? Tipo, o que tem dentro?", perguntou a seguidora. "Camomila", afirmou o ator.
A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais recontam o planejamento do assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, a partir dos depoimentos conflitantes prestados por ela e Daniel. Conforme revelado por Carla Diaz a GZH, cada uma das cenas foi filmada duas vezes, de acordo com a versão de cada um dos dois envolvidos.
— Em cada um dos filmes, a gente interpreta personalidades diferentes da mesma personagem. E, em um deles, a gente ainda tem uma outra versão, que é no tribunal, anos depois. Então, digo que a gente acabou criando três versões da mesma personagem. A gente mergulhou nesse processo de preparação muito intenso e sabíamos que seria um divisor de águas nas nossas vidas — contou a atriz.
Os filmes estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video.