O ex-ator mirim Matthew Mindler, 19 anos, está desaparecido desde terça-feira (24), quando foi visto caminhando em direção do estacionamento do campus da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O artista é conhecido, principalmente, por ter atuado no filme O Idiota do Meu Irmão (2011), quando contracenou ao lado dos astros Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel.
O desaparecimento de Mindler foi noticiado pelo Daily Mail nesta sexta-feira (27) e, na reportagem, é destacado que o ator não apareceu nas aulas na quarta-feira, não voltou ao seu dormitório e nem retornou aos familiares que tentaram contato por meio de ligações. Imagens das câmeras de segurança mostram o jovem com um moletom branco, calças escuras e máscara preta na última vez em que foi visto.
No Twitter, a Universidade de Millersville soltou um comunicado. Em um trecho da publicação, consta que "a Polícia Universitária está em contato com a mãe de Matt e trabalhando com a equipe do campus para ajudar a encontrar Matt. A Polícia Universitária registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no Centro Nacional de Informações sobre Crimes esta tarde, menos de 24 horas após a informação inicial e também notificou os departamentos de polícia locais”.
O presidente da Universidade de Millersville, Daniel Wubah, fez um pronunciamento aos alunos sobre o desaparecimento de Mindler. "A saúde e a segurança de Matt são primordiais e sei que nossos pensamentos estão com ele, sua família e amigos", diz em trecho.
Com 20 anos, Matthew Mindler aparece em oito filmes, sendo O Idiota do Meu Irmão, de 2011, o mais marcante. Sua última atuação foi em 2016 em Chad: An American Boy.