O ex-ator mirim Matthew Mindler foi encontrado morto no sábado (28), na região próxima à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, Estados Unidos. Conhecido por ter atuado em O Idiota do Meu Irmão (2011) na infância, ele tinha 19 anos e estava desaparecido desde a última terça-feira (24).
A informação foi confirmada pela universidade, em comunicado oficial, onde ele cumpria seu primeiro ano de estudos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.
Câmeras da universidade mostraram Mindler na terça-feira a caminho do estacionamento do campus. Desde então, ele não retornava ligações e a polícia iniciou as buscas na região.
"Não há ameaças à segurança pública da nossa comunidade universitária. A polícia local segue investigando o caso", destacou a universidade, em publicação nas redes sociais, logo após o comunicado do falecimento. "Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Matthew nesse momento tão difícil", escreveu Daniel Wubah, presidente da instituição, no texto oficial.
O papel mais importante de Mindler foi em O Idiota do Meu Irmão, quando interpretou River, o filho de Paul Rudd na trama, que também tinha Elizabeth Banks e Zooey Deschanel no elenco.
Ao longo da carreira, foram oito longas, como Solo (2015) e Mal e Violência 2: Sofrimento (2013). Sua última atuação foi em 2016 em Chad: An American Boy (2016).