O ator Stephen Dorff afirmou que ficou constrangido ao ver os primeiros materiais de Viúva Negra, filme que estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas brasileiros. Em entrevista ao The Independent, o artista que integrou o elenco de Blade - O Caçador de Vampiros, outro título assinado pela Marvel, revelou suas impressões sobre o longa estrelado por Scarlett Johansson.
— Ainda estou em busca de coisas boas, porque não quero fazer Viúva Negra. Parece ser um lixo para mim. Parece um videogame ruim. Fico constrangido por essas pessoas. Sinto vergonha pela Scarlett — disse ele.
Ele frisou que, mesmo se fosse convidado, negaria o convite para estar na franquia sobre a heroína.
— Tenho certeza que ela (Scarlett) recebeu cinco, sete milhões, mas fico constrangido por ela. Não quero estar nesses filmes. Realmente não quero. Se eu achar um jovem diretor que vai ser o próximo (Stanley) Kubrick, vou atuar no filme dele — completou Dorff.
Até o momento, nem a Marvel nem Scarlett Johansson se pronunciaram sobre as declarações de Dorff. Além de Blade, o artista pode ser visto em Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola, e na série True Detective.