Os fãs da franquia Liga da Justiça foram surpreendidos, na segunda-feira (8), com um vazamento acidental de trechos do filme dirigido por Zack Snyder, popularmente chamado de Snyder Cut. Segundo o The Hollywood Reporter, quando alguns usuários tentaram assistir ao recém-lançado Tom & Jerry pela plataforma HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia que chega ao Brasil em junho, o filme de super-heróis foi exibido no lugar.
O vazamento ocorre 10 dias antes do lançamento mundial do longa, marcado para 18 de março. De acordo com o jornal norte-americano, o erro foi resolvido em questão de minutos. Ainda assim, foi suficiente para que diversos usuários reportassem o que viram pelas redes sociais.
Alguns chegaram a compartilhar imagens do filme, mas o Twitter enviou avisos de remoção das postagens em nome da Warner Bros."Sério, Warner Bros? 'Clipe roubado?'. É roubo se eu apertar o play em um serviço pelo qual pago e seu serviço HBO Max fornecer o fluxo de dados incorretos? Você deveria se preocupar mais em exibir um filme com classificação indicativa para maiores quando um filme para crianças fosse selecionado", reclamou um usuário que teve sua postagem removida.
Segundo um dos telespectadores, havia cerca de uma hora de filme disponível na plataforma, sendo que a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça deve ter quatro horas de duração. No longa, Bruce Wayne (Ben Aflleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) para reunir um grupo de super-heróis a fim de combater um mal que ameaça o futuro da humanidade. Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa, Amy Adams e Jesse Eisenberg também integram o elenco, além de Jared Leto, que dá vida novamente ao Coringa.
Nas redes, muitos fãs da franquia se mostraram revoltados com o vazamento, criticando a produtora. Pedidos para que os trechos vazados não fossem compartilhados também tomaram conta do Twitter na noite de segunda-feira.