Apesar de ser aguardado pelos fãs, uma possível sequência de Snyder Cut — a versão do diretor Zack Snyder para o filme Liga Da Justiça — não está nos planos da DC Films. De acordo com informações do The New York Times, executivos da empresa descrevem o projeto como um "cul-de-sac" narrativo, utilizando a expressão francesa para "rua sem saída".
A Liga da Justiça de Zack Snyder ainda não tem data de estreia confirmada pelo HBO Max, que irá disponibilizar a obra. Contudo, recentemente o cineasta revelou que o longa está previsto para março de 2021. Em agosto, durante a DC Fandome, o diretor havia garantido estar trabalhando ao lado da Warner Bros para que fãs sem acesso ao streaming também possam assistir à versão completa do longa.
Snyder comandou a maior parte das gravações de Liga da Justiça, porém, teve de se afastar da produção por causa da morte de sua filha. O cineasta Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, assumiu o comando. Entretanto, o filme não teve uma boa recepção.
Fãs inconformados iniciaram um movimento em 2017 através da hashtag #ReleaseTheSnyderCut para que fosse lançada a versão do diretor. E não foi só o público que queria essa edição: atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), também entraram na campanha.