Em entrevista recente à iHeartRadio, Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, contou que passou o dia da estreia do primeiro filme da super-heroína em uma mesa de cirurgia.
Em 2017, após encerrar as produções de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, a atriz deu à luz sua filha Maya. Devido ao esforço empreendido para viver a personagem, Gadot desenvolveu uma hérnia nas costas e precisou passar por uma cirurgia para tratar o problema. A atriz relembra que chegou a ficar com os movimentos limitados na época:
— Todas as seis semanas de imprensa que fizemos, eu não pude sentar. Eu só conseguia me deitar ou levantar. Então, se você voltar agora e ver todas as minhas entrevistas, estou sempre de pé — disse.
A artista também revelou que machucou o pescoço e o ombro nas filmagens de Mulher-Maravilha 1984, que está em cartaz nos cinemas.
— É o que é. É um papel tão físico, como se a fisicalidade fosse outro personagem que eu tenho que interpretar. Mas tem seu preço — comentou a atriz.
Apesar de ter experiência militar, Gal Gadot comentou que foram seus 12 anos como dançarina que a ajudaram nas acrobacias e nas coreografias de luta dos filmes da super-heroína. A atriz conta ainda com uma dublê para as cenas mais desafiadores.