Com Mulher-Maravilha 1984 ganhando os cinemas e plataformas de streaming, Gal Gadot falou, em entrevista à MTV News, sobre o que gostaria de ver no próximo filme da saga da heroína. Entre os desejos para um futuro terceiro filme, a intérprete de Diana Prince levantou a possibilidade de estrelar um crossover ao lado de Adão Negro — interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock.
Gal Gadot e Dwayne Johnson contracenaram recentemente nas gravações da comédia de ação Red Notice, marcada para chegar à Netflix no próximo ano. Na pele de Adão Negro, The Rock também deve estrelar no Universo DC em 2021, com um filme solo dedicado ao anti-herói.
Em tom de brincadeira, Gal Gadot não descartou a possibilidade de os personagens se encontrarem em um crossover da saga da heroína:
— Antes de tudo, vamos deixar os holofotes com o Adão Negro. Não quero roubar a cena de ninguém, é o The Rock, não posso fazer isso. Talvez no futuro, quem sabe?
A atriz revelou, ainda, que concorda com os planos da diretora Patty Jenkins de trazer a Mulher-Maravilha ao presente em um potencial novo filme. A estrela afirmou sentir que "o passado foi bem explorado e agora é hora de seguir em frente".
O primeiro filme da heroína amazona, lançado em 2017, apresentou Diana Prince na década de 1910, quando esteve junto de Steve Trevor (Chris Pine) nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Já a sequência, Mulher-Maravilha 1984, introduz novos inimigos: Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal).
No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 estreou em 17 de dezembro. Mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia, de acordo com a revista Variety, o novo longa da super-heroína já arrecadou US$ 1,7 milhão — cerca de R$ 8,5 milhões — nos cinemas brasileiros. O filme chega ao HBO Max em 25 de dezembro.