Parte do elenco de Um Tira no Jardim de Infância, lançado há 30 anos, encontrou-se em videoconferência para celebrar as três décadas da produção. Reunindo atores que estrelaram o filme quando ainda eram crianças, a celebração virtual contou com uma participação inesperada por todos os presentes: Arnold Schwarzenegger, astro do longa que tornou-se um clássico da Sessão da Tarde. O ator, que interpretou o policial e "falso professor" Kimble, participou de mais da metade do bate-papo, ao lado de outras sete ex-estrelas infantis do filme.
Boquiabertos, os atores do elenco se surpreenderam quando o ídolo de 73 anos apareceu online na videochamada e "invadiu" suas telas.
— Essa é a surpresa mais legal, eu nunca teria esperado isso. É muito bom ouvir você — declarou Miko Hughes, que interpretou Joseph, menino que citava os nomes dos órgãos sexuais.
Interessado nos rumos seguidos pelos antigos parceiros de cena, agora crescidos, Arnold não demorou muito para começar a perguntar aos participantes como eles estavam e o que vinham fazendo da vida atualmente. Ele também citou planos de realizar um encontro com o elenco em sua casa, assim que a pandemia estiver sob controle.
— Acho que foi bobagem não termos feito isso no passado, mas acho que devemos nos reunir quando esse coronavírus acabar, devemos ter uma reunião. Podemos nos encontrar, fazer uma festa e fazer fofoca — disse ele.
Arnold revelou, ainda, que Stan Lee, o falecido guru da Marvel, estava interessado em produzir um spin-off animado do filme, no qual o professor e seus alunos desenvolvem superpoderes. Segundo Arnold, ao que tudo indica, o projeto será lançado em 2021 e tem o investimento das irmãs Krystle e Tiffany Mataras, que interpretaram irmãs gêmeas no filme e hoje são empresárias.