Uma megaprodução com dois dos grandes astros do cinema mundial. Quentin Tarantino fará de seu próximo filme um acontecimento. Segundo o site The Hollywood Reporter, o cineasta terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como as estrelas de Once Upon a Time in Hollywood (Era uma vez em Hollywood, em tradução livre), longa que irá retratar os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson em Los Angeles na década de 1960.
A trama, que já havia sido anunciada em 2017 - bem como o nome de DiCaprio -, é descrita por Tarantino como "uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie", conforme o Hollywood Reporter.
- Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth (Pitt). Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa... Sharon Tate - disse o cineasta.
Saron, mulher do diretor Roman Polanski, foi uma das nove pessoas que morreram pelas ações de Manson e da seita conhecida como A Família. Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em 19 de novembro do ano passado, aos 83 anos.
A estreia de Once Upon a Time in Hollywood está prevista para 9 de agosto de 2019, data em que a morte de Sharon Tate completa 50 anos.