O vídeo de um cachorro da raça spitz-alemão, o popular lulu-da-pomerânia, que destroçou cerca de 250 pacotes de figurinhas da Copa do Mundo que pertenciam a seus tutores, viralizou nas redes sociais no dia 16 de setembro. As imagens foram publicadas no perfil do TikTok de Mariana Navarro, uma das responsáveis pelo pet.
No vídeo, Mariana havia chegado há poucos minutos em casa depois de uma jornada de trabalho. Ao entrar no local, se deparou com uma pilha de pacotes de figurinhas destruídos.
— Eu acho que alguém abriu os pacotes antes que a gente — diz Mariana, aos risos.
Em seguida, a empresária começa a chamar o pet até que o encontra atrás da porta de um dos quartos, assustado, com aparente medo de ser reprendido.
Na sequência, a tutora vai até o quarto e encontra o cão, que continua com receio de ir à sala, onde estão os pacotes destruídos.
— Ele sabe que fez m*. Ele quis abrir figurinha também — fala a empresária.
Depois de sair da sala, Mariana vai novamente até o quarto e se dirige a Ted.
— Você sabe, né? A m* que você fez — finaliza Mariana.
Até o momento, o conteúdo conta com mais de 4.500 visualizações e se tornou um dos mais acessados no perfil do Tik Tok da tutora do spitz alemão.
Confira o vídeo:
Prejuízo
Em entrevista ao Estadão, Mariana contou que os pacotinhos destruídos haviam sido comprados por ela e pelo marido, Guilherme, para serem revendidos na tabacaria que administram.
O casal de empresários adquiriu os pacotinhos por R$ 3,50 cada. Como perderam cerca de 250 unidades, o prejuízo estimado é de R$ 875,00.
De acordo com o casal, o cão tem pouco mais de um ano, idade em que é comum que os pets destruam objetos quando ficam sozinhos em casa.