O influenciador Jesse Koz, que morreu aos 29 anos em acidente de trânsito em Oregon, nos Estados Unidos, teve seu corpo velado nesta segunda-feira (6). A cerimônia começou por volta das 11h em um crematório de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, e seguiu até o final da tarde.
As homenagens contaram com uma revoada de pombos e com a presença de cães terapeutas de diversas raças, segundo informações da assessoria de imprensa da família do influenciador.
As cinzas do cachorro de Jesse, Shurastey, que também morreu no acidente ocorrido em 23 de maio, serão enviadas para o Brasil uma empresa especializada. Ainda não há previsão de quando chegará em solo catarinense.
O corpo do golden retriever de seis anos foi cremado três dias após o acidente, graças a uma vaquinha virtual, que arrecadou mais de R$ 120 mil. O corpo de Jesse chegou ao Brasil no domingo (5), segundo a sua família.
Os fãs do viajante também puderam prestar suas homenagens, por meio de uma página criada pelo crematório onde ocorreu a despedida. Algumas dessas mensagens foram mostradas durante uma transmissão ao vivo do velório.
Durante um período do dia, a família de Jesse teve um momento privado de despedidas, antes de o corpo do viajante ser cremado.