Após a desmaiar durante o parto do filho, e a imagem da cena viralizar na internet, Duileu Edenilson Couto, 32 anos, comentou nesta segunda-feira (15) o susto que o levou ao chão na última quinta, quando o filho Bernardo nasceu, em Balneário Camboriú (SC). A criança não estava chorando, por causa do líquido amniótico, que acabou invadindo os pulmões. Os médicos, então, tiveram de usar uma sonda para fazer a criança respirar.
— Aquilo mexeu comigo. Eu avisei ela (a esposa) que ia desmaiar — contou o pai em entrevista ao Timeline Gaúcha.
O médico anestesista foi socorrer Duileu, em tempo de ele não se machucar na queda. O pai afirma que ficou inconsciente por pouco tempo, o filho já estava bem e todos na sala de cirurgia riram da situação.
— Lembro de ter acordado no chão, todo mundo rindo. Aí pensei: "'Pô', não acredito que eu desmaiei".
Foi então que a fotógrafa que acompanhava a família, Bruna Costa, decidiu registrar a situação. A mãe, rindo muito após o parto, e o pai caído ao chão sendo abanado com um pano pelo médico. Depois, ela ainda fez outro registro, de Duileu já sentado, fazendo sinal de positivo.
Também em entrevista ao Timeline, Mariana comentou que ficou preocupada com o marido:
— No começo fiquei um pouco preocupada, ele estava muito branco. Perguntei se ele estava bem. Ele disse que não. Aí já chamei o médico — contou.
Mariana e o filho, Bernardo, passam bem. O pai, apesar do susto, agora se diverte com a situação.
— Eu entrei para acompanhar o parto teoricamente para dar uma força para ela (Mariana) — disse.