Na Semana do Orgulho LGBT+, o Pride, grupo de afinidade LGBT+ do Grupo RBS, organizou uma série de ações para celebrar a data e promover reflexões e debates. Dois encontros, chamados de Pride Voices, foram realizados.
Na segunda-feira (25), Jean Ícaro, psicólogo e pesquisador da temática na PUCRS, e Michelle Brea, mulher trans responsável pelas aplicações de suporte globais da Dell, falaram sobre preconceito e como combatê-lo. Já no segundo painel, na sexta-feira (29), Filipe Rollof, executivo líder do Pride na SAP, considerado pelo Financial Times um dos mais influentes líderes LGBT+ do mundo, falou sobre o futuro do mercado de trabalho com mais pluralidade e inovação e provocou um bate-papo sobre conceitos como discriminação, alteridade e segurança psicológica.
No dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT+, o assunto ocupou as pautas e redes sociais dos veículos do Grupo RBS. Programas, páginas e sites de ZH, Gaúcha, GaúchaZH, RBS TV, Atlântida, 102 e Donna valorizaram a data e provocaram reflexões sobre conquistas e passos a avançar na luta pelos direitos LGBT+.