Você chegou ao ponto em que o nível de avanço disponível depende inteiramente de uma atividade grupal. Por isso, olhe ao seu redor em busca de conexões sociais de qualidade, de pessoas dispostas a agir grupalmente.
Procure limitar sua imaginação de progresso ao que estiver disponível e for adequado à força que reuniu até aqui. Este é um momento em que você precisa se munir de espírito prático e avançar o que for possível.
Muitas das questões que você respondeu a si e que se converteram em pontos de vista consolidados, como resultado dos eventos dos anos anteriores, se transformaram em dúvidas. É hora de mudar esses pontos de vista.
Tudo poderia confirmar suas suspeitas, porque neste momento sua alma não as considera assim, está convencida de serem certezas. Por isso, cada evento, cada situação, parece confirmar o que a imaginação propõe.
Receba as críticas e elogios, mas continue se movimentando de acordo com seus planos e intenções. Este não é um momento propício para você jogar para a plateia, mas para ser autêntico, se baseando nos seus anseios.
O panorama é equilibrado, há nele ingredientes que sua alma critica, mas há também outros, que você ainda não percebeu, que estão bem sintonizados com seus anseios. Você escolhe, então, o destaque de suas percepções.
Verifique se os desejos que fazem seu coração arder de vontade de realiza-los são verdadeiramente seus desejos ou se, por ventura, são reflexos do que desejam as pessoas com que você se relaciona. Hora de autenticidade.
Aquilo que parece fácil na imaginação não precisa necessariamente ser diferente na realidade prática. Porém, é quando a ação concreta começa que dá para perceber nuances que a imaginação não prestou atenção.
Explicar o inexplicável, só sendo poeta mesmo! Permita que as emoções sejam expressas sem tentar fazer uma locução simultânea dessas, porque explicar sentimentos acaba complicando o que seria muito simples.
Há coisas que precisam acontecer, independentemente de você gostar delas ou não, porque cumprem uma função histórica da qual sua alma não é protagonista, mas agente que está em determinadas hora e lugar.
Evite se preocupar de forma exagerada se as coisas não seguem pelo rumo que você gostaria. Sem ansiedade, mas permitindo que o misterioso destino faça a sua parte, você verá que nada é tão adverso assim.
Há tanta coisa para fazer que deter-se para criticar o que está errado ou é obstáculo seria uma perda de tempo. Conserte o que estiver ao seu alcance e naturalmente você se livrará do que impede o avanço, pessoas inclusive.