Beleza disponível
Ao ergueres tuas mãos ao céu em sinal de prece tua consciência precisa acompanhar meticulosamente esse movimento, ou tudo será inútil e tuas preces ecoarão no infinito sem sentido algum. Aquilo que fazes precisa ser referendado pela tua consciência, ou terás de repeti-lo incessantemente sem obter resultado algum até que envolvas todo teu ser naquilo que executas. Somente quando consigas pensar no que fazes, desejar o que fazes e fazer o que fazes te libertarás da repetição sem sentido. Este é um momento de rara beleza em que podes resgatar algo que deixaste inconcluso no passado, porém, em vez de buscar essa beleza inutilmente no céu ou nas pessoas, precisas encontra-la em teu interior, respirando essa beleza ao constatares o maravilhoso milagre de tua existência entre o céu e a terra.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
O divertimento está incluído no pacote dos empreendimentos que se colocam em marcha a partir de agora. Porém, você não faria bem em celebrar antes do tempo certo, que seria o de tudo estar muito bem encaminhado.
TOURO
A sensualidade é atraente, mas nem sempre vale o preço que custa, em muitos momentos é mais atrativo abster-se de correr atrás dela e continuar com o cumprimento dos afazeres até tudo se tornar mais oportuno e propício.
GÊMEOS
O frenesi mental terminará quando seja dito o que precisa ser dito às pessoas que precisam ouvi-lo e, também, quando você se disponha a escutar com atenção o que elas tenham a replicar quando reagirem às suas palavras.
CÂNCER
Nem tudo será tão maravilhoso quanto as pessoas pintavam, nem tampouco o futuro há de ser pintado com cores sinistras. Na verdade, a normalidade vencerá mais uma vez; mudanças acontecerão, mas tudo será assimilado.
LEÃO
No meio do tiroteio aparecem flores de rara beleza a dar o ar de uma graça que parecia perdida para sempre. As coisas não se mantêm tensas para sempre, assim como tampouco nenhuma bonança seria eterna. Tudo muda, você muda.
VIRGEM
Essa tormenta subjetiva passará, mas terá provocado mudanças importantes, pois não se vive o que você está vivendo para que a alma saia apenas ilesa da situação. Tudo acontece em nome de mudanças imprescindíveis.
LIBRA
Há conflitos que se tornaram tão cansativos que a esta altura se pode perceber claramente que não há perspectiva alguma de haver ganhadores, só perdedores. É hora de retirar-se estrategicamente diante dessa realidade.
ESCORPIÃO
Aquele entusiasmo original, que motivou os passos que você deu até aqui e agora, está retornando e não há de ser desvalorizado com a suspeita de que tudo não passe de fogo de palha. Há realidade em andamento.
SAGITÁRIO
Melhor não agregar mais nada ao que já está em andamento, o panorama é complexo o suficiente para não caber nada mais. Simplifique, tente esclarecer-se o melhor possível a respeito de tudo, tire em vez de agregar mais.
CAPRICÓRNIO
Tudo é complexo demais, a pressão é enorme, mas sua alma não apenas pode suportá-la como aproveitá-la também. Passar com dignidade por esta época agregará um toque de ousadia à sua alma, o atrevimento que faltava.
AQUÁRIO
Ainda que seja por puro interesse, mesmo assim permita que os relacionamentos orientem seus passos e atitudes durante esta época. Ainda que seja em nome dos conflitos que você sustenta, mesmo assim valorize os relacionamentos.
PEIXES
As potencialidades são enormes e diversas entre si, o que faz com que você realmente tenha de fazer escolhas e se organizar da melhor maneira possível. Isso garantirá que você não fique a ver navios enquanto a vida acontece.
Astrologia
Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 4 de agosto
Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros
GZH faz parte do The Trust Project