Parece que Quentin Tarantino é tão valente como os personagens de seus filmes. Segundo informação do site americano TMZ, o diretor acabou confrontando assaltantes que invadiram sua casa, em Los Angeles, no domingo (16). Cara a cara com o cineasta, os invasores teriam saído correndo.
Segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, o diretor de Kill Bill (2004), Os Oitos Odiados (2016) e Cães de Aluguel (1993) ouviu barulhos em sua residência na noite de domingo. Os assaltantes teriam entrado pelas janelas de trás da casa.
A publicação não dá detalhes, mas afirma que Tarantino confrontou os invasores e fez com que saíssem correndo. Junto, acabaram levando algumas joias. A polícia está atrás de imagens de segurança para identificar os ladrões.
Aos 55 anos, Quentin Tarantino é um dos cineastas mais respeitados em Hollywood. A expectativa dos fãs é para seu próximo longa, Once Upon a Time in Hollywood, que tem Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco. O filme se passa na década de 1970, em que um ator que antes fazia fama no gênero faroeste tenta se reinventar em um meio artístico renovado com o movimento hippies e a contracultura.