Poderia ser roteiro de programa vespertino de TV, mas é real. Na madrugada deste domingo (21), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu expor nas redes sociais uma treta em família envolvendo sua cunhada, Giovanna Ewbank.
O também ator usou o Instagram para publicar o que seria uma mensagem enviada por Giovanna pelo Whatsapp, em 8 de outubro, para ele.
"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...", diz o texto exposto.
Thiago usou a legenda do post para rebater a cunhada: "Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh' (programa de Giovanna no canal pago GNT), pq ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né...??! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo!?? E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! - Mesada pra MÃE??? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!"
O irmão de Bruno, que também é ator, ainda alfinetou Giovanna: "Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM-VINDO A REALIDADE!"
Depois desse post, Thiago não se pronunciou mais sobre o assunto, nem explicou o que teria motivado a discussão. Internautas especulam que haveria motivação política, já que Thiago declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e Giovanna aderiram à campanha Ele Não.