Em setembro, as rappers Nicki Minaj e Cardi B protagonizaram uma briga calorosa durante uma festa da Semana de Moda de Nova York. No evento, as equipes da dupla precisaram afastar as artistas após sapatos e até garrafas voarem das mesas. A situação ganhou os tabloides do mundo inteiro, e sem uma explicação muito bem definida.
A verdade é que a confusão entre elas vinha se arrastando desde o ano passado. No entanto, em entrevista à revista W Magazine, Cardi B decidiu abrir o jogo sobre a confusão no encontro de moda.
Ela conta que as rappers conversaram "duas vezes e chegaram a um entendimento", mas que Nicki Minaj continuou com as provocações. O limite foi quando Minaj supostamente teria curtido um tuíte em que falava mal das habilidades de Cardi B como mãe:
— Eu ia ganhar milhões na turnê de Bruno Mars [ela faria o show de abertura] e sacrifiquei isso para ficar com minha filha. Eu amo minha filha. Eu sou uma mãe muito boa. E então alguém que não tem filhos vai e curte esse comentário? Muitas pessoas querem dizer que a festa não era o lugar nem a hora, mas eu não vou pegar outro artista na mercearia ou no quarteirão.
Dias após a suposta reação ao post no Twitter, Nicki Minaj negou as acusações:
— É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços — defendeu-se Nicki, ao site Beats1.
Pelo visto, o público deve ter mais respostas nos próximos dias. As duas artistas são convidadas do American Music Awards, que acontece na noite desta terça-feira (9).