
A atriz Sarah Paulson resolveu falar sobre sua relação com a colega de profissão Holland Taylor, 32 anos mais velha. Juntas há aproximadamente três anos, Sarah disse que foi aconselhada a esconder o relacionamento para não ser prejudicada profissionalmente.
– No início, quando as pessoas descobriram que eu estava com Holland, alguns disseram: "Eu acho que você deve ter cuidado, tenho medo que isso vá afetar a sua carreira negativamente" – relatou.
Vencedora do Emmy de melhor atriz em 2016 por sua interpretação da promotora de justiça Marcia Clark no seriado American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Sarah questionou a si própria se falaria sobre a companheira durante a premiação.
– Pensei se eu deveria (dizer, no palco, que amava Holland). E então eu pensei, por que não? O fato de eu ter esse pensamento está errado – disse. Na cerimônia, ela acabou encerrando o discurso com um "Holland Taylor, eu te amo".
Sarah ainda se definiu como uma mulher ambiciosa e de escolhas de vida não convencionais.
– Estou com uma pessoa bem mais velha do que eu, e as pessoas acham isso totalmente fascinante e estranho, e, para mim, é a coisa menos interessante sobre mim. Mas eu me sinto um pouco não convencional. Sou uma mulher de uma certa idade que escolheu não ter filhos, e que fez da carreira minha prioridade. Eu sou o capitão do meu próprio navio e nunca procurei por ninguém para validar isso, ou que me diga que está tudo bem.